Pré-Inscrição
Marketing: Da imagem ao vídeo!
Todos sabemos que uma imagem vale mais que mil palavras, no entanto quanto vale um vídeo? Sendo um dos formatos de conteúdo digital mais partilhado no mundo, os vídeos conseguem facilmente transmitir uma mensagem fácil de compreender em menos de 30 segundos. Assim, é cada vez mais necessário investir em conteúdo online tal como este.
O Youtube é a segunda plataforma mais utilizada no mundo, com mais de mil milhões de utilizadores ativos por mês. Não perca a oportunidade de dinamizar o seu conteúdo online e de passar da imagem ao vídeo!
Confira a estrutura da nossa formação:
Objetivos Gerais
Objetivos Específicos
Pretende-se que os formandos sejam capazes de:
Esta formação destina-se empresários, colaboradores de empresas e/ou responsáveis pela comunicação de empresas sem formação em Marketing ou Design Gráfico, gestores de Redes Sociais que pretendam desenvolver as suas competências, assim como qualquer indivíduo interessado em desenvolver competências de gestão de Redes Sociais, com foco no Youtube.
1. O Youtube:
1.1. Youtube em números - Estatísticas
1.2. Porquê investir no Youtube?
1.3. Políticas e diretrizes do Youtube
2. Crie a sua conta:
2.1. Como criar uma conta no Youtube
2.2. Ferramentas do Youtube
3. Hashtags e Thumbnails:
3.1. A importância do uso de hashtags corretos nos vídeos
3.2. Como criar thumbnails atrativas
3.3. Como escolher o título certo para atrair o nosso público-alvo
4. Upload de vídeos:
4.1. Como fazer o uplad de vídeos passo a passo
4.2. Vídeo de introdução ao canal de Youtube
4.3. Playlists
Youtube: Gestão de Redes Sociais
A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta imprescindível para os indivíduos e empresas que querem triunfar no mercado atual que é cada vez mais digital. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter,... Ver mais
A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta imprescindível para os indivíduos e empresas que querem triunfar no mercado atual que é cada vez mais digital. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter,... Ver mais
Já diz o ditado que "uma imagem vale mais que mil plavras" e num mundo cada vez mais digital, é essencial que as empresas tenham uma imagem forte e diferenciada online. Com o uso cada vez mais frequente das redes sociais, torna-se necessá... Ver mais
Já diz o ditado que "uma imagem vale mais que mil plavras" e num mundo cada vez mais digital, é essencial que as empresas tenham uma imagem forte e diferenciada online. Com o uso cada vez mais frequente das redes sociais, torna-se necessá... Ver mais
Num mundo cava vez mais online, a presença das marcas e empresas nas redes sociais é essencial para atingir os clientes diretamente, assim, o Facebook, com mais de 2.91 mil milhões de utilizadores mensais é uma das principais plataformas ... Ver mais
Num mundo cava vez mais online, a presença das marcas e empresas nas redes sociais é essencial para atingir os clientes diretamente, assim, o Facebook, com mais de 2.91 mil milhões de utilizadores mensais é uma das principais plataformas ... Ver mais
A rede social preferida dos jovens conta com 1.07 mil milhões de utilizadores sendo que metade segue pelo menos uma marca ou empresa. Com cada vez mais empresas a usufruirem das ferramentas do Instagram, não se deixe ficar atrás e desenvo... Ver mais
A rede social preferida dos jovens conta com 1.07 mil milhões de utilizadores sendo que metade segue pelo menos uma marca ou empresa. Com cada vez mais empresas a usufruirem das ferramentas do Instagram, não se deixe ficar atrás e desenvo... Ver mais
Considerada a rede social das empresas e dos empresários, conta com mais de 575 milhões de utilizadores inscritos. O Linkedin é a plataforma mais eficiente em publicidade a nível B2B assim como a preferida para partilha de conteúdos de ve... Ver mais
Considerada a rede social das empresas e dos empresários, conta com mais de 575 milhões de utilizadores inscritos. O Linkedin é a plataforma mais eficiente em publicidade a nível B2B assim como a preferida para partilha de conteúdos de ve... Ver mais