Pré-Inscrição

Linkedn Banner 2
50,00 € Iva incluído
Adicionar ao carrinho
Partilhe esta formação

Partilhe com os seus amigos


 

Linkedin: A rede social dos "profissionais"

Considerada a rede social das empresas e dos empresários, conta com mais de 575 milhões de utilizadores inscritos. O Linkedin é a plataforma mais eficiente em publicidade a nível B2B assim como a preferida para partilha de conteúdos de venda. É também a plataforma de eleição de recrutamento a nível online divido ao seu profissioalismo.

O Linkedin tornou-se assim um estípulo para qualquer empresa ou marca que se queira afirmar no seu mercado e setor de atividade, bem como para o público geral inscrito na plataforma. Transmita confiança e profissionalismo através do Linkedin!

 

 

Confira a estrutura da nossa formação:

 

 

Programa

Objetivos Gerais

  • Dar a conhecer a importância da plataforma Linkedin no âmbito do Marketing Digital;
  • Capacitar os inscritos com as ferramentas necessárias para desenvolvimento de conteúdo para a sua página no Linkedin.

 

Objetivos Específicos

Pretende-se que os formandos sejam capazes de:

    • Reconhecer a importância da presença na rede social Linkedin;
    • Reconhecer a diferença entre perfil e página de Linkedin;
    • Publicar conteúdo na plataforma;
    • Analisar as estatísticas da plataforma;
    • Desenvolver uma campanha de publicidade.

Esta formação destina-se empresários, colaboradores de empresas e/ou responsáveis pela comunicação de empresas sem formação em Marketing ou Design Gráfico, gestores de Redes Sociais que pretendam desenvolver as suas competências, assim como qualquer indivíduo interessado em desenvolver competências de gestão de Redes Sociais, com foco no Linkedin.

1. O Linkedin:

1.1. Linkedin em números - Estatísticas
1.2. Importância do Linkedin para empresas e empresários
1.3. Porquê investir no Linkedin?
1.4. Ferramentas do Linkedin

 

2. Promover no Linkedin:

2.1. Quais os meios de promoção no Linkedin?
2.2. Como desenvolver conteúdos para posts
2.3. Agendar e publicar na plataforma

 

3. Estatísticas do Linkedin:

3.1. As estatísticas do Linkedin
3.2. Como analisar as estatísticas do Linkedin?

 

4. Publicidade Paga:

4.1. Poquê investir em publicidade paga no Linkedin?
4.2. Como desenvolver conteúdos para publicidade?
4.3. Criar uma camapanha de publicidade no Linkedin

Linkedin: Gestão de Redes Sociais

  • Redes Sociais
  • Gestão De Redes Sociais
  • Linkedin
Horário:
E-learning
Horas:
10
Modo:
E-learning
Preço:
50 €

Percurso de Gestão de Redes Sociais

A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta imprescindível para os indivíduos e empresas que querem triunfar no mercado atual que é cada vez mais digital. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter,... Ver mais

60 horas
E-learning
2 vagas

50 €

Percurso de Gestão de Redes Sociais

A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta imprescindível para os indivíduos e empresas que querem triunfar no mercado atual que é cada vez mais digital. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter,... Ver mais

mais informações

60 horas
E-learning
2 vagas

Ferramentas Digitais de Imagem e Vídeo

Já diz o ditado que "uma imagem vale mais que mil plavras" e num mundo cada vez mais digital, é essencial que as empresas tenham uma imagem forte e diferenciada online. Com o uso cada vez mais frequente das redes sociais, torna-se necessá... Ver mais

15 horas
E-learning
3 vagas

50 €

Ferramentas Digitais de Imagem e Vídeo

Já diz o ditado que "uma imagem vale mais que mil plavras" e num mundo cada vez mais digital, é essencial que as empresas tenham uma imagem forte e diferenciada online. Com o uso cada vez mais frequente das redes sociais, torna-se necessá... Ver mais

mais informações

15 horas
E-learning
3 vagas

Facebook: Gestão de Redes Sociais

Num mundo cava vez mais online, a presença das marcas e empresas nas redes sociais é essencial para atingir os clientes diretamente, assim, o Facebook, com mais de 2.91 mil milhões de utilizadores mensais é uma das principais plataformas ... Ver mais

15 horas
E-learning
2 vagas

50 €

Facebook: Gestão de Redes Sociais

Num mundo cava vez mais online, a presença das marcas e empresas nas redes sociais é essencial para atingir os clientes diretamente, assim, o Facebook, com mais de 2.91 mil milhões de utilizadores mensais é uma das principais plataformas ... Ver mais

mais informações

15 horas
E-learning
2 vagas

Instagram: Gestão de Redes Sociais

A rede social preferida dos jovens conta com 1.07 mil milhões de utilizadores sendo que metade segue pelo menos uma marca ou empresa. Com cada vez mais empresas a usufruirem das ferramentas do Instagram, não se deixe ficar atrás e desenvo... Ver mais

10 horas
E-learning
4 vagas

50 €

Instagram: Gestão de Redes Sociais

A rede social preferida dos jovens conta com 1.07 mil milhões de utilizadores sendo que metade segue pelo menos uma marca ou empresa. Com cada vez mais empresas a usufruirem das ferramentas do Instagram, não se deixe ficar atrás e desenvo... Ver mais

mais informações

10 horas
E-learning
4 vagas

Youtube: Gestão de Redes Sociais

É cada vez mais necessário investir em conteúdo online tal como este.O Youtube é a segunda plataforma mais utilizada no mundo, com mais de  mil milhões de utilizadores ativos por mês. Não perca a oportunidade de dinamizar o seu conteúdo o... Ver mais

10 horas
E-learning
5 vagas

50 €

Youtube: Gestão de Redes Sociais

É cada vez mais necessário investir em conteúdo online tal como este.O Youtube é a segunda plataforma mais utilizada no mundo, com mais de  mil milhões de utilizadores ativos por mês. Não perca a oportunidade de dinamizar o seu conteúdo o... Ver mais

mais informações

10 horas
E-learning
5 vagas
Whastapp
Linkedin
Facebook
Prancheta 25
Youtube